segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vitória da RBR!

Boa tarde galera!!!

Vim atualizar o blog finalmente, não se pode esperar por nada! Mas é assim!

Que corrida foi essa ontem? ADORO Mônaco. Meu sonho um dia poder correr lá, mesmo que não seja de F1, que com certeza é um sonho muito maior que andar em Mônaco, heheeh!

Bom, infelizmente, para os brasileiros, não foi muito boa corrida né, Di Grassi e Senna ficaram de fora, além do Rubinho, que se revoltou em público mais uma vez. Agora o Schummy, meu piloto favorito, apesar de seus defeitos e erros como o dessa etapa, está rumo à quebra de todos os recordes, será????

Parabéns para RBR, e para Webber e Vettel que estão muito bem na competição!

E o Massa, bola pra frente!!! Meu brasileiro favorito na F1! Minha torcida vai toda pra você!


PS: Minhas mulheres nas pistas estão fazendo seus posts, e em breeeeve.... estarão aqui !! Aguardem!

Beijosssssss e é amanhã o bafão!
Listening: Mika - Relax

(Créditos de imagem: sportdebotao.blogspot.com)

Um comentário: