quarta-feira, 12 de maio de 2010

Currículo - As primeiras conquistas

 Esquerda para direita: Raphael Calvet, Eu, Daniel Netto, Tulio Portella e Gustavo Loureiro.


Estou de voltaaaa!! Hoje descobri que após o gadget de contagem de visitas, tive 150 visitas, sendo que com certeza tive mais de 50 visitas antes... bom! Vou comemorar por 200! hahaha =) É só o começo!

Boas notícias estão por vir, estou muitooo animada pra contar mas prefiro que aconteça pra espalhar o bafão! Hahaha...só digo uma coisa: eu nas telinhas.......

Agora! É sempre fácil lembrar quando tudo começou, até porque é algo novo, super excitante, diferente! Mas depois, continua assim mas não guardamos tooodos detalhes, não que não sejam importante, porém, mesmo eu, com a memória que tenho não lembro muito bem. Não lembro nem o nome das matérias do semestre passado, hehehe, normal...

Depois desse início, que como disse é muito excitante e revelador, ficamos com o currículo por sí só. Então a partir deste post vou publicar matérias, maiores conquistas, e problemas também.


Queria antes só agradecer às pessoas que estão divulgando meu blog por e-mail, facebook, orkut e twitter, fico muito orgulhosa em saber que tenho amigos maravilhosos =) E os comentários, gente, perdi vários porque fiz besteira, hahaha tão nerd eu que errei na aprovação de vários! Depois de anos sem blogar, esqueço o principal, os benditos comentários!!! Agradeço a quem mandou também, por mais que não tenha entrado, eu li! =D


Vamos ao proposto! 
Esq/Dir -> Camila Alves, eu e Gustavo Loureiro.

Meus pais continuaram fazendo a rota de karts indoor, começaram a bater records, vencer todas, participar de campeonatos, e não posso negar, meus professores foram meus pais e ninguém melhor que eles para isso. Minha mãe, como era de se esperar, foi sofreu muito com o preconceito, ela era a única correndo na época, tinham outras pilotos em outros locais, as vezes surgiam uma ou outra, mas constante mesmo, em todas, só a minha mãe mesmo, e geralmente, era ela contra todOs. E foi dela que herdei a conquista pelo espaço nas pistas, mas sobre ela falamos num próximo post, só dela. Ela merece.

E não satisfeitos com a pouca velocidade dos karts amadores, sendo 6.5, 7, 9, 13hp... foram para os motores V4, kart profissional, no autodromo e eu fui junto com meu kartzito! Foi muito dificil o começo, meus pais investiam muito neles, e em mim também mas eu ainda estava começando, não era o que chamam de prioridade do momento. Então enquanto todos pilotinhos bonitinhos riquinhos filhinhos de papis tinham o motor parilinha, eu tinha um comer =/ Vamos explicar, sabe quando você vê um nerd prestes a tomar uma surra de um bombado? Eu era a nerd. Pobre indefesa, coitadinha! hahaha. Queria muito explicar com um quadro comparativo mas infelizmente não encontrei características específicas sobre os 2 motores, até porque atualmente não se usa mais o que eu corria, por que será né?!

Bom, a diferença era muito grande, mas também, era mais rapido que os kartzinhos de criança pra alugar, e acho que meus pais preferiram deixar assim. Mesmo assim, eu era melhor que uns desses filhinhos de papai citados acima e consegui espaço nos pódios desde pequena =) E não posso deixar de citar, que tinha uma menina que corria comigo! Camila Alves! Também terá seu devido espaço aqui :D

Finally! De 1995 a 1997 acompanhei meus pais, andei nos kartzinhos infantis, treinei de comerrrr (hehehe o motor mesmo, porque a magreza sempre esteve presente).

1998 fiquei em 4º Lugar, campeonato carioca de kart profissional categoria catede (motor comerrrr). E comecei a correr de kart indoor adulto (cresci rápido!), acompanhar meus pais já não era tão monótono.

1999 finalmente consegui um motorzinho show de bolinha! Campeã!!!!! Calma, do torneio de verão, e vice do campeonato anual.

Esq/Dir -> Camila Alves, Eu e Gustavo Loureiro.

Por hoje é só! No próximo post o kartódromo muda de local!!! Tem campeonato brasileiro!!! Não percam =)

Beijos beijos e mais beijos!
Listening: OMG - Usher

2 comentários:

  1. Querida Jennifer,
    estou torcendo MUITO por você! Vou divulgar o blog.
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. O troféu é maior do que vocês... rs
    Bora Jennyyyyyyyyyyyyyy!!

    Poxa, sds de vcs... nosso ponto de encontro fechou :( sds do Premium.

    ResponderExcluir