quarta-feira, 26 de maio de 2010

Autódromo de Jacarepaguá em alta!



Aaaaai que saudades de postar aqui!

Boa tardee gente, quero agradecer pelos comentários! Mas o blogger está com problemas para lançar no blog os autorizados, então saibam, eu li todos os comentários e estão todos salvos no meu e-mail, eles são muito importantes =)

Semana passada foi muito corrida, tive muitas coisas pra resolver, tempo ZERO. O bafão que eu ia contar....então! Não vou contar hahaha, só quando estiver tudo certo, vocês entendem né¹? De olho grande...só Deus sabe o quanto tem.. Só digo uma coisa: EE! EE! EE!


E acabou que as minhas pilotos não tiveram tempo também, estamos todas em semanas de provas, trabalhos, TCC, whatever!

Mas então, vamos ao proposto!!

O autódromo de Jacarepaguá está BOM-BAN-DO!
Muito bom né, até porque estão querendo tirar uma coisa certa por outra incerta.



As olímpiadas só irão acontecer em 1 ano, enquanto todos meses no autódromo tem pelo menos uma corridinha de turismo, uma arrancada, todo ano tem Stock Car, F-3, Porsche Cup, e etc. Quantos empregos, entretenimento e turismo não vão arrancar do Rio de Janeiro por causa de uma coisa que não será usada depois que nem as obras do pan?

Inaceitável!


Há um mês, mais ou menos, fui assistir à F-Truck, fui muito desacreditada, achando que iria ser um porre, caminhão sabe, achei que fosse ser muito chato! Apesar de ser uma corrida, que teria disputas e etc, achei que fosse meio paradão, meio .. sei lá, sem graça mesmo. Mas pra minha surpresa, eu me apaixonei por aquilo! Achei um máximoooo, quero muito um dia ter a oportunidade de correr naqueles caminhões tunados hahaha! O evento...juro!!! Quem não foi, perdeu. Foi demais, quem programa o evento está mais que de parabéns, é um exemplo de evento esportivo.

E a corridinha de 1 hora foi muito emocionante, muita disputa, mas também muita quebra...resistência né.


Semana passada teve Stock Car, fiquei tão triste de não ter ido, fui assistir os treinos de sexta-feira, matei o trabalho em prol de outro hahaha ADORO. Só que, passei muito mal sábado e domingo, mal consegui levantar da cama, foi aniversário da minha falecida avó, e enfim! Meu mood..., ainda mais porque perdi o ao vivo para assistir pela TV (ao vivo tbm né, mas convenhamos...). E que evento é a Stock car né, organização excelente também, o autódromo está todo limpinho, cortadinho, nem parece o autódromo que eu conheço todo mês nas etapas de turismo dos meus pais.



E agora, esse final de semana finalmente começa a Fórmula Future. Pra quem não sabe, o Felipe Massa criou esta categoria com o intuito de resolver o maior problema dos pilotos brasileiros: um meio termo (escola) entre o kart e a Fórmula 3. A diferença entre os 2 é enorme, então a F.Future entra para suprir a necessidade dos jovens pilotos de aprimoramento antes de enfrentar a F3. Os custos são salgados....tão salgados quanto a F3 Light, inclusive eu ia correr este ano, que seria minha ultima chance, já que é até os 20 anos (choraaa vou fazer 21 já).


Bom, tentei entrar na F.Future, mas tive dificuldades com patrocínio, porém...a esperança é a ultima que morre, e quantas vezes eu não entrei em um campeonato pelo meio do caminho e ganhei? =D Quem sabe?
O importante é que sexta vou lá, tentarei cobrir o evento dos boxes, acredito que não tenha nenhuma mulher correndo, pelo menos na fórmula não, mas tem turismo e moto, então ... novidades após esse fds!

Esses eventos vão reforçar a luta contra o autódromo virar vila olímpica, tomara que dê certo. Amanhã virei aqui divulgar um texto e site de uma galera que está lutando contra a morte do automobilismo no RJ, quanto mais pessoas conscientes...MELHOR!


Já foi o Kartódromo, o autódromo agora não! Olha como ele já está!!! Já tiraram metade, tudo não!

Entãooo, Thats all!

Beijosssssssssssssssssssssssss

Um comentário: