segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mulher nas pistas - abertura


Homem usando batom? Homem de salto alto? Homem e vestido? Não. Jennifer Costa é piloto desde os 6 anos de idade e não por isso perdeu sua feminilidade. Ela usa batom, vestido e salto alto, e também enfrenta seus direitos nas pistas desde então. 

Afinal, por que tem que ser homem pra ser piloto? Por que mulher não pode ter seu espaço em qualquer lugar? Quem disse que alguma coisa é só para homens? 

Ela não se importa e nunca desistiu de fazer valer seus direitos com seu talento. Além de vice-campeã brasileira e mundial, ela é 3x campeã carioca de kart profissional e recordista de alguns traçados no Rio de Janeiro. Tudo isso sem apoio, sem patrocínio e para completar, com muito preconceito. 

Buscando a volta por cima, Jennifer procura patrocínio para continuar sua carreira automobilística na categoria turismo, almejando chegar à Stock Car v8. 

Para isso, além de muito treino, muita luta, ela precisa da ajuda de todas as mulheres que, como Jennifer, lutam por seu espaço e igualdade no seu trabalho, na sua casa, nos seus esportes e hobies. Afinal, nada é só dos homens, e eles não tem direito de decidir o que as mulheres podem ou não fazer. Não que seja extremo feminismo, mas apenas uma luta contra nossos direitos. 

Sigam Jennifer no seu blog, twitter, facebook, orkut, e toda ajuda será muito bem-vinda: contatos de empresas e imprensa. Mulheres unidas jamais serão vencidas!!!

6 comentários:

  1. Eii pca, ta linda!!!!!
    Mta sorte pra vc viu?! Que Deus ilumine sempre o seu caminho e que vc consiga realizar seus objetivos e alcance várias vitórias aí pela frente!
    Conte comigo pra tudo!
    AMO
    Bjo Amiga

    ResponderExcluir
  2. JESSICAAA!!! voce merece, muitos anos de dedicação, preconceito e tudo mais. Nos conhecemos a pouco tempo a distância de onde moramos não temos contato visual frequentimente.
    Que de tudo certo em sua carreira e que você consiga seguir todos seus sonhos desejados!
    Beijo e Boa sorte!!!
    s2

    ResponderExcluir
  3. JESSICAAA!!! voce merece, muitos anos de dedicação, preconceito e tudo mais. Nos conhecemos a pouco tempo a distância de onde moramos não temos contato visual frequentimente.
    Que de tudo certo em sua carreira e que você consiga seguir todos seus sonhos desejados!
    Beijo e Boa sorte!!!
    s2

    ResponderExcluir
  4. apesar de ainda existir preconceito sobre a capacidade das mulheres nos trabalhos como nos esportes, temos que respeita-las.

    sucesso jennifer

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ae Pupila,
    Parabéns pelo blog, está muito legal. Boa sorte e que ele ajude a trazer o sucesso! ;-)
    Estarei sempre por aqui acompanhando as "news".
    Bjão
    AZA

    ResponderExcluir
  6. Fala Jennifer! To na torcida pelo seu sucesso! Parabens pela iniciativa! bjao!

    ResponderExcluir