domingo, 25 de julho de 2010

"A melhor kartista do mundo..."

"Amanhã no EE, a melhor kartista do mundo, que compete com os homens. Bati uma corrida com ela e imagina o que aconteceu...bj, Cris Dias"


Este foi o último tweet do @eespetacular.


Oieeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
Estou muito animada hoje! Acordei no estilo Ke$ha, pra quem entende né?! Vi parte sim/parte não da F1, e acordei definitivamente quando começou o Auto Esporte. Seeeensacional, foi a meia hora mais demorada dos últimos tempos! hahahaha, mas valeu MUITO A PENA. Começou o Esporte Espetacular e começou com matérias com Cacá Bueno, com consciência com relação a emissão de co2 pelos carros da Stock, e etc...quando eu menos esperava.....





Depois de 2 horas gravando, sair 4 minutos parece pouco.... mas foi DEMAIS!


Muito obrigada a todos que acompanham o blog, o divulgam, a minha familia, Márcio Madeira, Luana Marino e à equipe do Esporte Espetacular, principalmente à Cris Dias, e o Ricardo Cantanhede (o contato). E ao Top Kart Extra 24 Hs pelo apoio!


E evidentemente, à todos que sempre me apoiaram e torceram pelo meu sucesso!
Obrigada! Obrigada! Obrigada!!!


Besosssssssssssssssssssssssss

Listening: BoB - Nothing on you

3 comentários:

  1. AEee jenny!

    Chegando lá hein!
    Arransando nas pistas e fora dela HAHAHAHA!
    So em São Paulo que você nao é top 1 :*
    Deve ter sido dificil ganhar sempre dos homens HAHAHA!
    beijoo se cuida

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria. Assisti-a em Interlagos, no fds da F-Truck. E descobri vários fãs seus.

    Bjao e sucesso sempre, Jenni!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é eu lembro ainda da época que vc só andava empurrando seu irmão dentro dos pneus ladeira abaixo...

    Acompanhei essa carreira e desejo muito sucesso

    ResponderExcluir