quarta-feira, 21 de julho de 2010

I'm back, férias corridas.

Corridas de férias, nada.


Que saudades de postar! Toda vez é a mesma lenga-lenga. Mas é verdade, rumo às 700 visitas...mesmo sem postar quase 1 mês e meio... obrigadaaaaaaaaaaaa =D


Tenho 1 novidade. E QUE NOVIDADE!



Nesse domingo, dia 25 de julho, sairá a matéria sobre minha carreira no Esporte Espetacular. 

É provável o lançamento ao ar no 1º bloco! Não perca!!! E pra conferir, nesta sexta-feira, no GLOBO ESPORTE, será lançada a chamada para este programa de domingo, fique ligado ;)  

Mais uma vitória!!!

Estou muitooooooo feliz, porque essa matéria foi gravada dia 18 de março e eu estava MUITO ansiosa para ver na TV. Um PS, estou divulgando isso mas estou MORRENDO de vergonha hahahaha, extrovertida por fora e tímida por dentro. FIKDIK. hahahaha!!

Vai dar tudo certo! Foi muito legal, fizemos a sonora comigo, depois com minha família, mostrei meus principais troféus, teve uma corridinha família Costa x Cris Dias e por fim, gravamos com câmera em mim umas voltinhas. Foi DEMAIS!





Graças a maldita copa do mundo na qual não fomos HEXA, a matéria não saiu antes, mas não me incomoda porque chegou na hora certa!!! =D

Desejo que todos estejam acordados domingo de manhã! Sei que é difícil, façamos um PEQUENO esforço, por miiiim! 9.30 da manhã, coloquem seus despertadores a postos, assistam, e depois voltem a dormir, afinal, domingo não é um dia produtivo.

Só digo uma coisa: quem perder vai se ver comigoooooo! \o/ :p


PS: QUERO AGRADECER AO TOP KART EXTRA 24HS POR TER CEDIDO O LOCAL PARA A FILMAGEM! MUITO OBRIGADA!


Bom, é isso pessoal! Depois eu posto para dizer o que achei hehehehe!! E MAAAAAAAIS NOVIDADES.


Besossss até o próximo post!


Listening: Incubus - DRIVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário